Foi um sucesso a IV Etapa do CODF 2016!

O evento ocorreu no Colégio Dom Pedro II, nas proximidades do Complexo da Academia do Bombeiro Militar, em Brasília. Foram mais de 200 orientistas que puderam aplicar suas habilidades físicas e intelectuais numa prova tipo Sprint. Este tipo de prova exige extrema concentração para que as decisões sejam as mais adequadas, além de um ótimo preparo físico.

Na Elite Feminina as três primeiras posições ficaram com Gabriella Dantas (33'03"), Michelle Caldas (35'06"), e Karen Cristine (44'18"). Na Elite Masculino os melhores tempos foram de Wilson Cava (26'43"), João Batista (28'05") e Antonio Carlos (28'10").

Veja como foi seu desempenho. Acesse o Resultado Final da etapa clicando aqui. Os resultados também estão disponíveis no sítio Helga-O.

O atleta André Pivoto fez belíssimos registros fotográficos desta etapa e disponibilizou as imagens à toda comunidade. Clique aqui para acessar.

Agora, a delegação da FODF segue rumo ao Troféu Cerrado de Orientação, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, na cidade de Uberlândia-MG.

FODF